(A) gosto com Sabor a Sal»

O município da Figueira da Foz comemora o 12.º aniversário do Núcleo Museológico do Sal com mais uma edição da iniciativa «(A) gosto com Sabor a Sal» promovendo ao longo do mês de agosto diversas iniciativas dirigidas a quem visitar a Salina Municipal do Corredor da Cobra e o espaço museológico.
Hoje realizou-se a tradicional Safra à Antiga, este ano e porque se comemoram os 500 anos do Foral de Lavos, com recriação histórica à época e com a actuação do Grupo «Cantares do Meu Canto», do Centro Recreativo Cultural Carvalhense.
As comemorações encerram dia 25 de agosto, com uma manhã dedicada à «Ciência em Família». O MAREFOZ e o Exploratório Centro de Ciência Viva- Coimbra dinamizam actividades para crianças e famílias.
Durante o mês de agosto a entrada no Núcleo Museológico do Sal será gratuita e na sua maioria também o serão as actividades do (A)gosto com sabor a Sal.

Foto: Museu Municipal Santos Rocha

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL