Associação de Spina Bífida e Hidrocefalia reúne-se em Tavarede

A Associação de Spina Bífida e Hidrocefalia de Portugal (ASBIHP), instituição particular de solidariedade social sem fins lucrativos fundada em 1977, tem por objectivo principal a melhoria da qualidade de vida dos seus afectados com espinha bífida e/ou hidrocefalia e suas famílias.
A espinha bífida é uma malformação congénita na coluna vertebral e estes afectados nascem com a coluna aberta (que tem de ser encerrada nas 1ªs 48h de vida) o que as deixam com bastantes sequelas para toda a sua vida.
No próximo dia 29, pelas 10h30 na na Junta de Freguesia de Tavarede, a ASBIHP promove o «1º Encontro Regional do Núcleo da Figueira da Foz», actividade que tem como finalidade juntar os associados com os principais órgãos administrativos do concelho.
Esta actividade será dividida em dois pontos distintos, sendo que o primeiro será a apresentação das actividades realizadas no primeiro semestre de 2019 pela Delegação Centro e balanço do primeiro ano de vida do núcleo figueirense.
Num segundo ponto mais lúdico, estão previstas actividades para os afectados, desde zumba adaptado, sardinhada partilhada e animação da parte da tarde com o grupo musical «Os Amigos da Noite», que se associaram ao evento de uma forma totalmente graciosa.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL