Bruno Curado é o novo adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários

Hoje à noite, às 21h30, no quartel-sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, Bruno Curado toma posse como novo adjunto do comando da corporação.
Bombeiro desde 2005, possui diversos cursos de formação, como salvamento e desencarceramento; combate a incêndios florestais; combate a incêndios urbanos e industriais; tripulante de ambulância; sistema de gestão de operações em incêndios florestais, entre outros, tendo sido, também, instrutor de Escolas de Estagiários e da Escola de Infantes e Cadetes.
Com 38 anos, Bruno Curado é licenciado em Engenharia agro-pecuária e empresário no sector agrícola.
Ficou aprovado, recentemente, nos três módulos do curso de Quadro de Comando da Escola Nacional de Bombeiros, com posterior homologação para o cargo pelo presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil.
Também esta noite procede-se à da assinatura de um protocolo de cooperação entre os Bombeiros Voluntários e a empresa ESPIRALSOFT, certificada pelo INEM, ANEPC, ACT e IEFP.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL