CAE recebe Dance World Cup

O Dance World Cup Portugal, uma organização da Geração da Ribalta – Associação de Dança, irá realizar-se de 9 a 13 de fevereiro no Centro de Artes e Espectáculos na Figueira da Foz (CAE). A dança, por todo o país, vai ter os olhos postos na Figueira da Foz nestes dias.
Vão participar 40 escolas de dança, mais de 600 coreografias e 1000 estudantes de dança nacionais e internacionais (Argentina, Paraguai, Brasil, entre outros).
Os bailarinos seleccionados vão poder representar a dança ao mais alto nível e ter a oportunidade de mostrar o seu talento sob o olhar atento dos melhores profissionais do mundo e desfrutar dos aplausos do público.
A grande final será em junho próximo em Barcelona.

O Dance World Cup tem mais de 15.000 jovens em todo o mundo, com idades compreendidas entre os 4 e 25 anos, a trabalhar para a qualificação na final, que é realizada anualmente em diferentes cidades.
Esta competição de dança é aberta a qualquer pessoa que frequente uma escola de dança não estatal. O padrão é elevado e incentiva grupos de danças com o objectivo de um maior número possível de participantes a usufruir da experiência.
As escolas de dança privadas já a descrevem como “os melhores na melhor competição de dança do Mundo”. Apresenta jurados bem conhecidos no mundo da dança, como Carlos Pinillos, Filipa de Castro, Mathilde Gilhet, Sheila Benito Hernández e Sofia Sajac.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL