Carlos Tenreiro pede que próxima reunião de Câmara seja aberta ao público

Carlos Tenreiro, vereador eleito pelo PSD, solicitou ao presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz que “em virtude do temporal ocorrido no ultimo fim de semana e dos avultados prejuízos causados em equipamento público e particular”, que a próxima reunião de Câmara seja realizada aberta ao público.
Isto porque, justifica o autarca, “um dos assuntos a ser levado a debate não deixará de ser, precisamente, os acontecimentos relacionados com o temporal e os prejuízos por ele causados”, considerando “fundamental que a população e a comunicação social possam estar presentes de forma a poderem ser informados e esclarecidos sobre todo o assunto e, principalmente, das medidas que foram e irão ser tomadas para que o município e munícipes para a normalização das suas vidas”.
Carlos Tenreiro recorda que “ficou assente que sempre que o assunto justificasse a primeira reunião de cada mês seria aberta ao público”, salientando que “decerto que este é um assunto de extrema importância e relevância para toda a comunidade autárquica, pelo que entendo ser oportuno e pertinente que a referida reunião se realize à porta aberta”.
A reunião de Câmara que estava agendada para ontem, no seguimento destes acontecimentos, ficou adiada.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL