Carnaval: Carro do Gis Olé sem som (comunicado)

O grupo de Carnaval Gis Olé ontem viu-se privado de som no desfile, pelo facto do som colocado no carro, da responsabilidade da Comissão de Carnaval, ter entrado em curto circuito e queimado, junto à tribuna do júri.
Sabemos que estas coisas podem acontecer e não culpamos ninguém, apenas queremos justificar junto do público, que sem saber, comentava a falta de animação.
Esperemos que amanhã tudo esteja resolvido, pois no arranque de ontem percebemos logo que o som não estava em condições, contrariamente a outros grupos que levavam um som excelente até ao fim.
Estamos todos a trabalhar para o sucesso do Carnaval, por isso pedimos à Comissão de Carnaval que se imponha junto de quem fornece o som, para que ninguém saia penalizado.
A Direção do Gis

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL