Casa de Moçambique de Coimbra homenageia Jorge Tocha Coelho

O Auditório Municipal da Figueira da Foz será palco no próximo sábado, 16 de setembro, pelas 16h00, de uma homenagem a Jorge Tocha Coelho, Procurador-Geral Adjunto Jubilado, que entre 1979 e 1988 exerceu a sua atividade profissional no Tribunal da Figueira da Foz.
Jorge Tocha Coelho tem oitenta e oito anos, vive na Figueira da Foz há largas dezenas de anos, e mantêm uma intervenção cívica intensa, quer através das crónicas que escreve para os jornais regionais e jornal local, quer nas intervenções que frequentemente efetua nas Reuniões de Câmara e Assembleia Municipal, quer em diversas iniciativas culturais.
A homenagem, promovida pela Casa de Moçambique de Coimbra, com o apoio da Câmara Municipal, da Figueira da Foz, irá contar com a presença do Vereador da Cultura, Dr. António Tavares, do Cônsul de Moçambique - país onde Jorge Tocha Coelho exerceu funções de Procurador- de Fernando Cardoso, a quem caberá realizar a apresentação do homenageado, e do Grupo Mabunda Sisters (Moçambique) e CDA Saltadouro.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL