Ciclone Idai: Câmara e Naval apoiam Moçambique

A Câmara Municipal da Figueira da Foz, através do Serviço Municipal de Protecção Civil, disponibiliza-se para recolher géneros para ajuda às populações da região da Beira, em Moçambique, afectadas pelo ciclone Idai.
Os referidos bens poderão ser entregues no quartel dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz até às 17 horas da próxima sexta-feira, dia 29, sendo posteriormente enviados para o centro de recolha criado pela Câmara Municipal de Coimbra que procederá ao seu envio para a região afectada.
Por motivos logísticos esta recolha destina-se apenas aos seguintes géneros identificados como prioritários pelo governo moçambicano: produtos alimentares enlatados com período de validade prolongado; produtos para tratamento de água; produtos de higiene, limpeza e desinfecção.

Por outro lado, a Associação Naval 1893, com o apoio da Estação dos Correios do Jardim Municipal, vai a partir da próxima segunda feira enviar equipamentos desportivos do clube e pede aos navalistas, atletas e demais figueirenses que durante os próximos fins de semana, contribuam com a entrega de roupa e material desportivo para enviar à região Moçambicana da Beira.
A acção de recolha dos bens acontece na secretaria do estádio municipal, às 3ª, 5ª e 6ª feiras das 19h15 às 20h30, no campo de treinos (bar da Naval) durante os treinos da semana e nos horários dos jogos em casa aos fins de semana.

Foto: DR/RTP

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL