«Conversas com pais nos Moinhos»

A Junta de Freguesia de Moinhos da Gândara, a EB1 de Vigários e o Jardim de Infância de Ribas promovem, a partir de amanhã, sexta-feira dia 11, um ciclo de «Conversas com pais nos Moinhos», que conta com o apoio do Agrupamento de Escolas Figueira Norte e da Câmara Municipal da Figueira da Foz e irá realizar-se uma vez por mês, às 20h30, nas escolas da Freguesia de Moinhos da Gândara.
A iniciativa, que tem como objectivos promover a aproximação das famílias à escola; sensibilizar as famílias para o valor da escola na vida das crianças; promover a adopção de hábitos de vida mais saudáveis nas famílias; desenvolver estratégias impulsionadoras de boa comunicação na família e contribuir para a maior satisfação dos colaboradores escolares, dirige-se a toda a comunidade.
A primeira conversa realiza-se na EB1 de Vigários, em Quinta dos Vigários e terá como tema «O Valor da Escola na vida da Criança / Família» e como convidado o Psicólogo Paulo Cunha.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL