Detido por posse de cocaína e heroína

Ontem, pelas 18h20, na Rua 10 de Agosto, foi detido um homem, de 27 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A detenção decorreu na sequência de uma diligência processual. O detido, já referenciado por se encontrar ligado ao crime de tráfico e consumo de estupefacientes e segundo revela a Polícia de Segurança Pública, “tentou a fuga quando se apercebeu da presença policial, sendo de imediato interceptado na referida artéria”.
Sujeito a uma revista de segurança, foi-lhe encontrado no interior de uma mala que usava a tiracolo um saco de plástico que continha seis pacotes de uma substância suspeita de ser estupefaciente.
Por existirem fortes indícios que o mesmo poderia ter mais produto na sua residência, foi efectuada uma busca ao seu domicílio, onde foi encontrado mais produto e uma determinada substância, normalmente utilizada para aumentar as doses de estupefaciente.
Após análise aos produtos encontrados, os mesmos deram positivo para cocaína, num total de 330 doses individuais e heroína, num total de 26 doses individuais, itens apreendidos.
Foi ainda apreendido um telemóvel, que se apurou ser utilizado para contactar fornecedores e consumidores de substâncias ilícitas.
“De referir ainda que o detido manteve sempre uma atitude muito hostil e agressiva com os agentes, tanto no exterior como no interior das instalações policiais,” tendo sido presente a autoridade judicial competente.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL