Detidos com posse de armas proibida e haxixe

Sexta-feira, pelas 03h00, na zona do Alto do Forno, foi detido por elementos da Polícia de Segurança Pública, por posse de arma e munições proibidas, um homem de 41 anos residente na zona de Monte Formoso – Coimbra.
A detenção surge após denúncia de uma ocorrência de desavenças, para a qual os agentes prontamente se deslocaram.
O suspeito ao se aperceber da presença policial, entrou de imediato na sua viatura com a intenção de abandonar o local, pelo que foi prontamente interceptado.
Sujeito a revista de segurança bem como à viatura foi encontrado:
• Um revólver com 6 munições no tambor;
• Uma espingarda com 4 cartuchos no seu interior;
• 41 munições 357 magnum;
• 08 cartuchos calibre 12;
• 02 munições de 09 mm.
Não sendo titular de qualquer licença de uso e porte de arma, foi-lhe dada voz de detenção, bem como apreendidas as respectivas armas e munições.

Sábado, pelas 14h45, na Praia da Claridade, a PSP deteve um homem, de 30 anos, residente em Vila Real, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
A detenção surge na sequência de uma fiscalização policial no evento «RFM – SOMNII SUNSET», tendo-lhe sido encontrado no interior de uma mochila 9 doses individuais de haxixe.

Ontem, pelas 03h25, na Rua da Liberdade, a PSP deteve ainda um homem, de 26 anos, residente nesta cidade, pela prática do mesmo crime.
A detenção surge na sequência de uma acção de fiscalização, num local normalmente frequentado por indivíduos ligados ao consumo/tráfico, tendo-lhe sido encontrado no interior de uma pequena embalagem 7 doses individuais de haxixe.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL