Embaixadora de Cuba de visita à Figueira da Foz

A embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martínez Valdés, passou ontem, ao final da tarde, pela Figueira da Foz para visitar a Microplásticos, Ginásio Clube Figueirense e a Misericórdia - Obra da Figueira.
No Ginásio Figueirense foi recebida pela presidente da colectividade, Ana Rolo, ladeada por outros elementos da direcção e o presidente da assembleia geral, Joaquim de Sousa, que acompanharam a diplomata cubana na visita às instalações, com especial destaque para o Museu e Arquivo Histórico do Clube, que deixou impressionada a embaixadora pela “excelente organização”, que também manifestou interesse em saber se o Ginásio já tinha tido alguma participação com clubes cubanos.
Outra das visitas que tinha em agenda foi à Misericórdia - Obra da Figueira, onde foi recebida pelo provedor Joaquim de Sousa e outros membros da mesa, participando numa breve reunião para se inteirar das valências da instituição e seu funcionamento. Por motivos de agenda e horários, a embaixadora visitou apenas o lar do edifício de Santo António e a Igreja, ficando para breve, como prometeu, um próximo encontro para concluir a visita.
Mercedes Martínez Valdés esteve de visita a Coimbra, Cantanhede e Figueira da Foz (é a terceira vez que vem à Praia da Claridade) e em breve, como explicou, estará de volta para visitar mais algumas empresas e instituições.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL