Figas - Bicicletas partilhadas por um estilo de vida mais saudável

A Figueira da Foz passa a dispor de um sistema de 60 bicicletas partilhadas, das quais 40 são eléctricas, de forma a integrar uma estratégia de mobilidade e a proporcionar um estilo de vida mais saudável.
As bicicletas encontram-se em 7 estações distribuídas pela cidade e fáceis de localizar, de forma a poder levantar e deixar as Figas, sempre que necessitar, nos locais: Terminal dos Autocarros; Praça Europa; Junto à Torre do Relógio; Ponte Galante; junto às Muralhas de Buarcos; Abadias Norte e Quinta da Borloteira.
Desta forma, passa a ser possível descarregar a aplicação móvel «Figas» e usar directamente via smartphone para o desbloqueio das bicicletas, em qualquer que venha a ser a subscrição - viagem única, passe mensal, semestral ou anual.
Assim, existe a opção de se tornar membro e utilizar este meio de transporte regularmente, mediante submissão de inscrição online e recebimento do cartão de membro na caixa de correio, podendo este, ser activado de imediato no site. Caso pretenda um uso ocasional, o utilizador necessita apenas de descarregar a aplicação ou de se dirigir a uma das estações equipadas com quiosque multimédia, tendo acesso imediato a um cartão temporário.
Os primeiros 30 minutos de cada passeio estarão incluídos nas subscrições mensais, semestrais e anuais. No caso da subscrição de viagem única, os primeiros 10 minutos de cada passeio estarão incluídos.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL