Figueira da Foz recebe «Programa de Sensibilização e Treino em Cibersegurança»

A Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, entidade promotora do Centro de Informação Europe Direct, vai promover uma sessão do «Programa de Sensibilização e Treino em Cibersegurança» em parceria com o Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), no próximo dia 19 de setembro, às 14H00, no pequeno auditório do Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz.
A acção de sensibilização, que tem como objectivo desenvolver as competências em cibersegurança, vai contar com um painel de especialistas convidados que irão abordar os temas «Ciber (in)segurança» e «Ciber-higiene e boas práticas de cibersegurança». Os participantes terão direito a certificado a emitir pelo CNCS.
Esta sessão conta também com o apoio da Polícia de Segurança Pública de Coimbra e da Câmara Municipal da Figueira da Foz e será aberta ao público em geral.
A inscrição é gratuita, mas sujeita a prévia inscrição que deverá ser feita aqui.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL