Figueirense Chuva Vasco no júri da 1.ª Bienal de Arte da Expofacic

Membro do júri da 1.ª Bienal de Arte da Expofacic, Chuva Vasco considera que a iniciativa da Comissão Executiva reforça o painel cultural do certame de Cantanhede, indo ao encontro da excelência programática que tem sido apanágio da organização.
Natural da Figueira da Foz, Chuva Vasco é doutorado em teoria de arte pela Universidade de Aveiro, licenciado em Pintura pela Escola Universitária de Artes de Coimbra (EUAC).
Possui o curso de “Gestão das Artes” atribuído pelo Instituto Técnico Artístico e Profissional de Coimbra (ITAP) e prepara actualmente pós-doutoramento em arte e tecnologia, sendo investigador integrado do Instituto de Investigação em Design, Media e Cultura (ID+, Aveiro), professor auxiliar convidado no Departamento de Educação da Universidade de Aveiro e professor adjunto no Departamento de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL