Figueirenses em missão humanitária na ilha de Soga

Com destino à ilha de Soga, no arquipélago dos Bijagós , na Guiné-Bissau, partiu de Lisboa a oitava missão humanitária da Associação SOGA - Servir Outra Gente com Amor, com equipa composta por duas enfermeiras (Dulce Menezes e Marina Costa) e duas psicólogas (Catarina Quadros e Cristina Quadros).
As intervenções desta associação focam-se na área da saúde, educação e sustentabilidade. Esta missão será dedicada a projectos de costura, hortas comunitárias, cooperativa de descasque de cajú, educação inclusiva e ainda à participação colaborativa nas actividades dos dois enfermeiros da ilha.
Na bagagem as missionárias levam donativos, material de apoio às actividades e uma grande vontade de partilha. O regresso está previsto para o fim deste mês de abril.

Foto: Marina Costa, Cristina Quadros, Dulce Menezes e Catarina Quadros

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL