Hospital Distrital com nova administração

Manuel Teixeira Marques Veríssimo é o novo presidente do conselho de administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF), assumindo um mandato de três anos, segundo revela o Conselho de Ministros de ontem.
Especialista em Medicina Interna do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, Manuel Veríssimo é ainda professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. Foi director clínico do Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro - Rovisco Pais entre os anos de 2007 e 2012.
Maria Susana Ferreira Magalhães, Ana Raquel Correia dos Santos Andrade e Rui Miguel Dias da Cruz assumem, respectivamente, os cargos de vogal executiva com funções de directora clínica, vogal executiva e vogal executivo com funções de enfermeiro director, para um mandato de três anos.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL