Incidente no CAE: Estruturas já foram intervencionadas e vistoriadas

Na sequência do incidente (ler aqui) ocorrido ao início da madrugada do passado domingo, no Centro de Artes e Espectáculos, o município procedeu, após verificação das condições de fixação e durabilidade de todas as placas de pedra, a trabalhos de remoção das mesmas, seguido da sua recolocação com recurso a novas colas. As placas situadas na zona superior das estruturas foram também grampeadas.
Findos os trabalhos, e de acordo com vistoria efectuada hoje, 13 de fevereiro, pelo Serviço Municipal de Protecção Civil, acompanhado por técnicos da divisão de Obras e Projectos Municipais, “não foram detectadas quaisquer deficiências nas estruturas, pelo que as condições de segurança se encontram totalmente repostas”, adianta a autarquia.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL