João Mota é candidato à liderança dos Bombeiros Voluntários

Ontem foi formalmente apresentada a Lista B que concorre as eleições de dezembro próximo para os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz para o triénio 2020/2022.
O candidato a presidente da direcção, João Mota, convidou para a mesa os cabeças de lista da assembleia geral (Nogueira Santos), do conselho fiscal (Cardoso dos Reis), o provedor da associação (Luís Pena) e o coordenador do conselho geral (José Manuel Castanho).
O comandante do Quadro de Honra dos Voluntários deu a conhecer as linhas mestras desta candidatura, cujo lema é «Transparência e Credibilidade – A nossa Alternativa», sublinhando que “nenhum dos candidatos desta lista tem ambições profissionais, sociais ou políticas que dependam da sua presença nos órgãos sociais da AHBVFF”.
Ressaltou ainda que esta candidatura não ignora nem menospreza “o trabalho desenvolvido por direcções anteriores, antes louvamos a generosidade e a entrega dos que sempre o fizeram por bem”.
Os restantes elementos da mesa salientaram, por sua vez, as características que fazem de João Mota “o candidato ideal para liderar os destinos da Associação”, ou seja, “honestidade, profissionalismo, capacidade de liderança, generosidade na entrega e dedicação aos Bombeiros”.
Recorde-se que pela primeira vez em cerca de 40 anos, duas listas concorrem ao acto eleitoral. A Lista A é encabeçada pelo actual presidente da direcção, Lídio Lopes.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL