Lídio Lopes e João Mota disputam liderança dos Bombeiros Voluntários

Pela primeira vez nas últimas quatro décadas, a eleição para os órgãos sociais da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz (em dezembro próximo), conta com mais do que uma lista concorrente.
Lídio Lopes, que se recandidata ao cargo de presidente da direcção da Associação, entregou hoje, na sede da corporação, a respectiva lista (A) ao acto, com 148 assinaturas de sócios que não a integram e que a apoiam, não sendo estatutariamente necessário, com conselho geral com 58 elementos e todos os órgãos preenchidos de acordo com os estatutos.
A lista (B) «Transparência e Credibilidade – A nossa Alternativa», liderada por João Mota, comandante do Quadro de Honra, fará a sua apresentação pública amanhã, dia 6, pelas 18h30, no Malibu Resort Hotel (antigo Aparthotel Sotto Mayor).

Foto: DR.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL