Mãos à Obra com Inês Durão para limpar o país

A figueirense Inês Durão, de 19 anos de idade, teve uma ideia: reunir vontades espalhadas de norte a sul do país e limpar o país no mesmo dia.
E se bem pensou, melhor concretizou: o projecto Mãos à Obra avança com uma limpeza geral no país dia 22 de setembro. Em diversas cidades, voluntários partilham a iniciativa de Inês Durão e a partir das 10h00, literalmente colocam as mãos à obra para limpar as suas áreas de residências, cumprindo um roteiro previamente traçado pelo representante de cada zona. O lixo será posteriormente separado.
Este projecto da estudante de Design Gráfico conta com a confirmação de mais de 10.000 pessoas distribuídas pelos cerca de 100 grupos já confirmados (números em constante crescimento).
A evolução do projecto (que já ultrapassou as barreiras de Portugal) pode ser acompanhada no site e nas redes sociais Facebook e Instagram.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL