Mulher detida com 60 doses de heroína

Segunda feira passada, pelas 11H25, na zona de Buarcos, foi detida uma mulher de 43 anos de idade, com residência nesta cidade, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes.
A detenção surge na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita à suspeita, fruto de algumas denúncias sobre a existência de um ativo tráfico de estupefacientes a partir da residência da mesma.
No local a detida foi intercetada em flagrante delito, quando se encontrava em plena transação com outro individuo, referenciado por esta PSP, estando o mesmo conectado ao consumo de substâncias ilícitas.
Após abordagem, foi-lhe efetuada uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado no interior de uma carteira, vários pedaços de um produto suspeito de ser estupefaciente.
Efetuada uma busca domiciliária, foram encontrados diversos pedaços do mesmo produto, uma balança precisão, utilizada para pesar produto estupefaciente, um rolo em plástico transparente (habitualmente usado para embalar o referido produto), 2 telemóveis e uma determinada quantia monetária, que se supõe ser proveniente da actividade ilícita.
Após teste de despistagem, às substâncias encontradas, as mesmas deram positivo para heroína, num total de 60 doses individuais.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL