Obras em Buarcos: inauguração ainda sem data

Era para ser em junho e não foi. E também não foi a meados de julho. A data de inauguração da primeira fase da empreitada de requalificação da frente marítima de Buarcos (um investimento de cerca de 1,3 milhões de euros) continua incerta.
“Houve um conjunto de situações, em termos de infraestruturas, que atrasaram um pouco as obras. A passagem pedonal e a circulação rodoviária estão resolvidas. A qualquer momento, pensamos ter as obras concluídas”, disse o presidente da câmara, Carlos Monteiro, em declarações ao Diário As Beiras, na edição de hoje.
A segunda fase da intervenção (em concurso até final de 2020) irá incidir sobretudo na requalificação da zona contígua à praia, onde hoje se encontra o passeio marginal, «terrapleno», zonas de estacionamento e parque infantil.
Mais fotos aqui.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL