Polícia Marítima detém homem por furto na praia do Relógio

A Polícia Marítima do Comando-local da Figueira da Foz deteve na noite passada, cerca das 21h00, um homem de 50 anos de idade por ter furtado, numa barraca na praia do Relógio, a bolsa com uma carteira e dois telemóveis a uma banhista quando se deslocou à água,
Participada a ocorrência, de imediato foram encetadas diligências no local pela Polícia Marítima no sentido de detetar o referido indivíduo pelas descrições dadas por alguns banhistas, facto que veio a acontecer passados poucos minutos.
O suspeito foi intercetado e detido na posse dos produtos furtados, sendo conduzido ao Comando da Polícia Marítima, onde se procedeu à elaboração dos procedimentos legais, tendo o produto do furto sido entregue à legítima proprietária.
A Polícia Marítima alerta-se todos os frequentadores das praias e zonas balneares para não abandonarem os seus pertences na praia sem vigilância, permitindo que os amigos do alheio atuem de forma facilitada, com todos os transtornos que isso pode causar às vítimas alvo destas ações.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL