Porto da Figueira da Foz: João Borges assume presidência

João Borges

João Borges acaba de assumir a presidência do Conselho de Administração do Porto da Figueira da Foz (APFF, S.A.), na sequência da renúncia de João Pedro Braga da Cruz.
A substituição destina-se a assegurar o cargo até nova nomeação dos órgãos sociais, que deverá acontecer na próxima Assembleia Geral, em finais de maio.

João Borges foi eleito por cooptação dos seus pares no Conselho de Administração, a 3 de abril, segundo informação agora divulgada:
“ (…) Os membros do Conselho de Administração da APA, S.A., e, por inerência, da APFF, S.A., em exercício de funções, reunidos extraordinariamente no passado dia 03 de abril, ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 14º dos Estatutos da APA, S.A. e do n.º 1 do artigo 15º dos Estatutos da APFF, S.A., deliberaram, por unanimidade, designar por cooptação, em substituição do renunciante [Braga da Cruz], para o exercício do cargo de presidente do Conselho de Administração da APA, S.A. e, por inerência, do Conselho de Administração da APFF, S.A., o vogal João Begonha da Silva Borges”.
Luís Leal e Olinto Ravara mantêm-se nos cargos de administradores da APA, S.A.

João Borges, economista formado pela Universidade Católica do Porto, tinha a seu cargo os pelouros Financeiro e de Recursos Humanos.

Fonte: APFF

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL