Praia de Buarcos recebe Euro Beach Soccer League Superfinal 2019

As 16 selecções mais fortes do continente europeu vão disputar na praia de Buarcos, entre os dias 5 e 8 de setembro, a Superfinal da Euro Beach Soccer League 2019.
As oito equipas mais pontuadas das divisões A e B vão competir na Figueira da Foz pelo título continental, actualmente na posse da Itália. De momento, apenas a Espanha e o anfitrião – Portugal - têm como, matematicamente certificada, a classificação para a Euro Beach Soccer League Superfinal, depois da primeira etapa da Liga Continental, celebrada entre os dias 5 e 7 de julho, na Nazaré.
Na divisão B, a Geórgia e a Bulgária também já selaram o seu apuramento para a Promoção Final, na qual se decide qual a equipa que ascende à categoria máxima de praia do Velho Continente.
A segunda etapa, já agendada para os dias 16 a 18 de agosto, na Catania, Sicília (Itália), determina a listagem final dos vencedores que viajam até à Figueira da Foz.
Portugal tudo vai fazer para se converter na equipa mais laureada do continente. Campeão do Mundo em 2001 e 2015 e Medalha de Ouro em Minsk 2019, está empatado com Espanha, ambos com cinco títulos continentais - competição ao melhor e mais alto nível.
A Euro Beach Soccer League é o campeonato coroa do Futebol de Praia Europeu. Com mais de dez décadas de história, a Liga Continental converteu-se num dos mais prestigiosos eventos desportivos de verão.
Muitos jogos, animação, música, surpresas várias e acções solidárias, num espectáculo direccionado para toda a família, com entrada gratuita, marcam presença obrigatória neste evento.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL