Previsão meteorológica – aviso amarelo para o distrito de Coimbra

De acordo com as previsões disponibilizadas pelo IPMA e actualizadas, o Serviço Municipal de Protecção Civil da Figueira da Foz informa que para o concelho de Figueira da Foz amanhã, dia 17 de novembro, sábado, estão previstas as seguintes condições meteorológicas:
O céu apresentar-se-á parcialmente nublado ou encoberto, sem previsão de precipitação e as temperaturas variarão entre os 12oC e os 20oC. O vento soprará moderado de sudoeste. Não está prevista a ocorrência de precipitação.

Para o dia 18 de novembro, domingo, espera-se céu muito nublado, com temperaturas a variar entre os 12oC de mínima e os 18oC de máxima. O vento soprará moderado de sudoeste. Está prevista a ocorrência de precipitação sob a forma de chuva e aguaceiros.

Para o dia 19 de novembro, 2a feira, espera-se céu parcialmente nublado. As temperaturas deverão variar os 09oC de mínima e os 18oC de máxima e o vento soprará
fraco de sudoeste. Não está prevista a ocorrência de precipitação.

Aviso amarelo
Encontra-se activo o «aviso amarelo» emitido pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera para o distrito de Coimbra no que à agitação marítima diz respeito:
Estão previstas ondas de noroeste com 4 a 5 metros entre as 15h00 e as 21h00 de amanhã (dia 18) e entre 12h00 do dia 18 e as 6h00 do dia 19.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL