Requalificação do antigo quartel dos Bombeiros Municipais

Orçadas em 750 mil € (+IVA), decorrem as obras de requalificação do antigo quartel dos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz. Prevê-se a conclusão dos trabalhos até ao final do ano de 2019.
Trata-se de uma obra que se insere no âmbito do PEDU e que pretende conferir a um espaço de interesse histórico e arquitectónico uma nova utilização.
A intervenção, sob a responsabilidade autarquia, visa qualificar e adaptar o espaço para que nele possam funcionar gabinetes de acolhimento de actividades produtivas ligadas à imagem, fotografia, artes gráficas, cinema ou de outro tipo de empresas ligadas à produção artística. Com a concentração destes meios num único espaço pretende-se criar um ambiente urbano dinamizador da criatividade, do networking e da inovação social, conferindo uma nova dinâmica ao local.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL