Requalificada a Rua Voz da Justiça

Foram hoje oficialmente apresentadas as obras de requalificação e beneficiação da Rua Voz da Justiça, na freguesia de Tavarede. Uma empreitada adjudicada pelo valor 134 mil euros.
Para Fernando Lopes, esta era “uma obra aguardada pelos tavaredenses há mais de 20 anos”. O presidente da Junta de Freguesia de Tavarede, recordando ser esta uma intervenção iniciada no mandato anterior, considerou-a como “exemplar”, salientando não só a parte mais visível, o alcatroamento, mas também as alterações introduzidas ao nível do escoamento de águas pluviais e de saneamento.
“Este é apenas um acto simbólico, esta não é uma intervenção de elevado montante, mas que na verdade vem resolver um problema dos tavaredenses”, considerou João Ataíde.
Para o presidente da autarquia, esta intervenção acompanha outras em diversos pontos da cidade “no sentido de respeitar mais o peão, dando prioridade” em detrimento do trânsito automóvel.
O edil anunciou ainda a intenção de realizar um estudo que vise a requalificação de um dois espaços centrais de Tavarede, ou seja, o adro da Igreja.
A cerimónia de hoje, além da presença de diversos autarcas, contou com a actuação da Tuna de Tavarede.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL