Resgate de tripulante de embarcação ao largo da Figueira da Foz

O Capitão do Porto da Figueira da Foz, na sequência de um alerta recebido hoje via Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), de que um tripulante, que se encontrava a bordo de uma embarcação ao largo de Figueira da Foz, necessitava de ser transportado para terra para receber assistência médica, activou a embarcação semirrígida “SR 42” da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz para efectuar o seu resgate.
O tripulante foi transferido para a embarcação da Estação Salva-vidas a cerca de 37Km da costa, que efectuou o trânsito de regresso ao porto da Figueira da Foz, onde aguardava uma equipa do INEM que prestou assistência medica diferenciada e transportou o tripulante para o hospital.
Esta operação contou ainda com apoio de duas motas de água do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, devido às condições adversas em que se encontrava a barra da Figueira da Foz

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL