Street Food Fest de 1 a 3 de junho

No seguimento das três últimas edições, a 4.ª edição do Street Food Fest acontece na Praia de Quiaios, de 1 a 3 de junho próximo.
Segundo adianta a organização, “este ano a grande aposta serão as crianças, já que teremos variadíssimo leque de entretenimento gratuito para todas as crianças, inclusivamente gelados”.
Continua a tratar-se de um evento sem fonte de receita e de entrada livre, realizado com apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz e um pequeno grupo de amigos.
“O principal objectivo é ajudar a dinamizar o turismo fora da época balnear e estimular o comércio local que tem vindo a fechar por falta de pessoas/visitantes na Praia de Quiaios”, refere a organização.
“O Street Food Fest é um evento que contou com mais de 40 mil visitantes que para esta freguesia se deslocaram e consequentemente para todo o concelho da Figueira da Foz, sendo, deste género de festival, o maior, o mais popular e o que mais pessoas tem reunido”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL