The Navigator sensibiliza crianças na Figueira da Foz para a importância da floresta

No âmbito do projecto «Dá a Mão à Floresta», a The Navigator Company realiza este fim de semana de 5 e 6 de outubro, no Foz Plaza Shopping Center, na Figueira da Foz, a realização de uma acção didáctica junto do público em geral, para sensibilizar para a importância da floresta.
Depois da acção realizada em Lisboa, o projecto «Dá a Mão à Floresta» vem agora ao encontro das famílias, na Figueira da Foz, para promover o interesse dos mais novos pela floresta e por toda a temática que a rodeia.
No mês de outubro serão realizadas duas novas acções: 12 e 13 de outubro no centro comercial Alegro, em Setúbal e, nos dias 26 e 27 de outubro, no Glicínias Plaza Shopping Center, em Aveiro.
A The Navigator Company, que nas suas propriedades protege 235 espécies de fauna e 740 espécies de flora, pretende, através deste projecto, sensibilizar todas as crianças para a importância da preservação da floresta e do meio ambiente.
A participação nestas acções didácticas é gratuita e aberta a todas as crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 10 anos, acompanhadas pelos seus familiares.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL