Ticha Penicheiro no Women?s Basketball Hall of Fame

Foram anunciadas as 12 finalistas da classe de 2019 do Women′s Basketball Hall of Fame com a portuguesa (figueirense) Ticha Penicheiro a figurar entre as selecionadas.
Ticha Penicheiro conta com uma carreira recheada de títulos colectivos e individuais destacando-se o título da WNBA conquistado em 2005 ao serviço das Sacramento Monarchs, as quatro distinções para o WNBA All-Star Game, as duas vezes que foi nomeada All-WNBA First Team, os 7 anos que liderou a WNBA em assistências e ainda o facto de integrar o lote das 20 melhores atletas da WNBA nos primeiros 20 anos de existência da liga norte-americana.
A ex-internacional portuguesa tem a companhia de algumas das grandes figuras da modalidade como Beth Bass, Debbie Brock, Joan Cronan, Nora Lynn Finch, Lucille Kyvallos ou Ruth Riley. A classe de 2019 será composta por seis das doze finalistas e será anunciada no dia 4 de fevereiro.

Fonte: Federação Portuguesa de Basquetebol

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL