Vila Verde: Inauguração de centro de dia no Ervidinho

A Câmara Municipal da Figueira da Foz, a Junta de Freguesia de Vila Verde, o Centro Social Paroquial de Santo Aleixo de Vila Verde e a Administração da EDP - Gestão da Produção de Energia, S.A., inauguram o equipamento social da freguesia de Vila Verde, na Rua do Cabeço, no Ervidinho, amanhã, dia 15 de julho, sábado, a partir das 10H30.
Financiado pela EDP, trata-se de um centro de dia construído e totalmente equipado no valor de mais de 600mil euros, como contrapartida pela construção da central térmica na freguesia, no lugar de Ervidinho.
Programa
10h30: animação cultural
11h00: cerimónia de inauguração - Assinatura de protocolo para transferência do equipamento social da Junta de Freguesia de Vila Verde para o Centro Social Paroquial de Santo Aleixo.
Intervenções:
Corte de fita e descerramento de placa alusiva ao acto; bênção do equipamento; visita às instalações; beberete aberto à população.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL