«21º Lés-a-Lés» com percurso costeiro apresentado na Figueira da Foz

O «Lés-a-Lés» é um evento anual mototurístico que desde 1999 concilia a resistência e aventura à vertente turística com o objectivo de cruzar Portugal de extremo a extremo.
O «21º Lés-a-Lés» vai decorrer de 9 a 12 de junho, sendo a apresentação do evento dia 24 de fevereiro, a partir das 15h00, na Figueira da Foz, no Hotel Mercure. Será na ocasião revelado o percurso do «21º Lés-a-Lés», nomeadamente as cidades onde vão terminar e começar as etapas. Nesta fase, avança a organização a realização de um «Lés-a-Lés Costeiro”.
Quem estiver presente na apresentação, pode inscrever-se no local e desde logo no “21º Lés-a-Lés” garantindo assim a sua participação e a saída na frente das etapas. A organização salienta que “todos os anos as inscrições esgotam e não é possível, em termos organizativos, ultrapassar o número dos 2000 participantes”.
As inscrições on-line abrem no site da FMP (www.fmp.pt) dia 1 de março e encerram dia 26 de Maio. Quem o preferir, poderá fazer presencialmente na sede da Federação (Largo Vitorino Damásio 3C Pavilhão 1 1200-871 LISBOA) entre as 10h e as 17h de segunda a sexta-feira.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL