Atletismo: figueirense Daniel Gregório na Taça da Europa

O atleta figueirense Daniel Gregório esteve sábado passado em Londres, integrado na selecção da Federação Portuguesa de Atletismo para a Taça da Europa de 10.000 metros, depois de obter a marca de qualificação e ter sido um dos atletas lusos mais bem classificados no troféu ibérico (sagrando-se vice-campeão de Portugal).
O atleta - patrocinado pela All House - conta já com algumas internacionalizações, sendo esta a 5.ª vez que foi convocado a compor a representação de Portugal lá fora, ainda que em distâncias distintas.
Com o apoio da All House, é a primeira vez que o faz, destacando em nota de imprensa um especial agradecimento ao seu patrocinador, ao treinador e a todos aqueles que já o apoiavam, pois, como diz, «é difícil encontrar nesta região de onde sou natural, empresários (e não só) com a sensibilidade e interesse em investir num atleta que, com os reduzidos apoios que o país proporciona, tem dificuldade em suportar o investimento que o incremento da sua performance requer».
Em relação à sua participação em Londres, «é sempre uma paixão vestir as cores de Portugal, acrescentando a alegria pelo record pessoal na distância em questão, realizado num ambiente fantástico proporcionado pelo público presente», declara o atleta.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL