Basquetebol: Sanjoanense venceu Torneio Rui Roxo

Cinco ideal do Torneio Rui Roxo

Ao derrotar na final o Ginásio, a equipa de sub-14 da Sanjoanense venceu a 14ª edição do Torneio Rui Roxo, realizado no sábado e domingo no pavilhão Galamba Marques. Basket de Queluz e Sporting Marinhense foram 3º e 4º classificados, respectivamente.
O cinco ideal do Torneio ficou constituído por Gonçalo Neves e Eduardo Madeira (Sanjoanense), André Macedo (Queluz), Ricardo Custódio (Marinhense) e Diogo Vinhais (Ginásio). Gonçalo Neves foi MVP (jogador mais valioso).
Destaque pela negativa para as faltas de comparência do F.C. Porto, Belenenses e Académica, cuja substituição não se tornou possível em dois casos.
Valeu a disponibilidade do Sporting Marinhense, convidado de última hora que acedeu a substituir um dos faltosos, gesto que bem merece a gratidão do Clube organizador.
“A romagem da Federação para Albufeira neste fim-de-semana não terá sido alheia ao acontecido, o que de qualquer forma é muito penalizador para os jovens que não foram seleccionados para a ‘festa», aliás a esmagadora maioria dos praticantes destas idades”, refere o Ginásio.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL