Centena e meia de atletas participam na Smash Cup

A zona desportiva da Praia de Buarcos recebe, a 17 e 18 de junho, o Figueira Beach Volley Smash Fest, uma competição de voleibol de praia que já tem confirmada a presença de 80 duplas.
Composta por duas competições distintas - o Figueira Smash Youth Cup e a Figueira Smash Cup em masculinos e femininos - esta será a verdadeira festa do voleibol de praia durante um fim-de-semana.
“Este pretende ser dentro de três anos um dos maiores eventos europeus de volei de praia, alicerçado numa variedade de eventos paralelos capazes de potenciar e optimizar a visibilidade e qualidade do evento principal”, refere a autarquia local.
Para além da vertente competitiva e do atractivo “prize money”, este evento assenta a sua inovação e unicidade nos diversos eventos paralelos que ocorrerão em simultâneo durante a realização do torneio.
Esta é uma competição inserida no projeto municipal Figueira Beach Sports City, que pretende impulsionar o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia através da colaboração dos diversos agentes e entidades locais, nacionais e internacionais que actuem neste sector.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL