Federação distingue CNAFF como o «Melhor Clube Organizador» de provas de Fórmula Futuro

Decorreu no passado dia 1 de dezembro na «Cidade do Futebol», em Oeiras, a Gala de Encerramento da Federação Portuguesa de Motonáutica. Marcaram presença entre vários convidados, o secretário de Estado da Juventude e Desporto, o presidente do IPDJ, o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica e demais entidades.
Este evento serviu para distinguir os melhores desportistas nas classes Aquabike, Ski Náutico/ Wakeboard, Barcos, Radio Controlados e Fórmula Futuro.
O Clube Náutico da Figueira da Foz (CNAFF) fez-se representar por seis jovens, elementos que integram a equipa de Fórmula Futuro.
Foi ainda entregue o prémio de «Revelação Feminina 2018» a Benedita Pais.
Nesta cerimónia o CNAFF foi distinguido como o «Melhor Clube Organizador» de provas de Fórmula Futuro.


Classe 1
Benedita Pais: vice-campeã nacional:

Classe 2
Francisco Cordero: 3º Classificado
André Lobo: 5º classificado

Classe 3
João Parracho: campeão nacional
Dinis Lagem Reis: 3º classificado

Classe 4
Bernardo Perdigão: 3º classificado
Miguel Silva: 4º classificado

Classe 5
Gonçalo Empis: vice- campeão nacional
Francisca Dias: 3º classificada

“Estes resultados espelham bem o trabalho que foi desenvolvido por este clube nos últimos quatro anos e será propósito desta associação manter o mesmo nível de preparação para a época de 2019”, refere a direcção do CNAFF.
Miguel Amaral recorda que “o CNAFF tem um historial deveras significativo na motonáutica nacional, com a realização de mais de 25 «grandes prémios» e estará dentro dos seus objectivos retomar futuramente este tipo de provas, no magnífico estuário do Rio Mondego”.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL