Figueira Volei Clube em Marco de Canaveses

O Figueira Volei Clube teve, no passado fim de semana, duas atividades de caráter nacional, ambas a decorrer em Marco de Canaveses. No sábado, dia 10, a equipa de Infantis Masculinos, participou no Dia do Mini Voleibol, organizado pela Associação de Voleibol do Porto. Este encontro contou com a presença de quase um milhar de atletas-
No domingo, dia 11, as duplas Pedro Santos/João Parracho e Tiago Sirgado/Rodrigo Lima marcaram presença na Final Nacional da Kinder Cup, organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol.
José Fonseca, responsável pelo FVC, agradeceu aos pais e familiares dos atletas que se deslocaram até Marco de Canaveses para apoiar estes pequenos voleibolistas e enalteceu as capacidades organizativas da Associação de Voleibol do Porto e da Federação Portuguesa de Voleibol. Referiu ainda que estes torneios funcionaram como um treino muito realista para o Nacional de Mini Voleibol, a realizar em Vila Nova de Gaia, no próximo dia 17, no qual o FVC irá estar em representação da Associação de Voleibol de Coimbra, com duas equipas (1 Feminina e 1 Masculina).

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL