Homenagens e novas embarcações no «Dia do Ginásio»

O Ginásio Clube Figueirense organizou hoje mais uma edição do «Dia do Ginásio», uma iniciativa que – refere Joaquim de Sousa, “é a maior manifestação associativa de um clube da região Centro”. Adianta o presidente da Assembleia Geral do clube ser esta uma concentração que “mostra a coesão e dimensão” do Ginásio.
Um passeio ciclista de 10 km, homenagem aos campeões nacionais e internacionais do clube, entrega do título honorário à empresa Sorefoz e a distinção de Joaquim Duarte Faria e Ana Bessa como sócios de mérito, fizeram parte do programa.
E foi também no jardim do Palácio Sotto Mayor (onde decorreu o almoço-convívio) que o clube apresentou duas novas embarcações, um yolette de 4 remos baptizado de «António Rainha» e um doble que recebeu o nome de «Pedro Tomé», além de uma viatura mista de apoio à secção de remo.

Texto: Jorge Lemos
Foto-reportagem aqui de José Santos

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL