Malakas e Voleizadas vencem segunda edição da Smash Cup

As equipas das Malakas (em femininos) e Voleizadas (em masculinos) venceram a segunda edição da Foz Plaza Beach Volley Smash Cup. Este evento está integrado no projecto Figueira Beach Sports City, promovido pela autarquia local.
As Malaikas venceram na final a equipa das Pulaki, por 2-0. Em terceiro lugar ficou a equipa #correratrasdoprejuizo e em quarto a ADESP.
No quadro masculino os Voleizadas venceram por 2-1 a equipa “Bons maus e o Vilão e o assim assim”. Em terceiro lugar classificaram-se os Agora Pensa que derrotaram a equipa da Turisforma, por 2-1.
Em veteranos os vencedores foram os Putos da Linha e em segundo lugar classificou-se a equipa do Dins/Maresia Bar.
Este evento inclui ainda a etapa da Figueira da Foz do Circuito Nacional Sénior Masculino e Feminino, Circuito Nacional Sub 22 e o Circuito Gira Praia, num total de mais de meio milhar de atletas.

Classificação final

Masculinos
Voleizadas
Bons maus e o Vilão e o assim assim
Agora Pensa
Turisforma

Femininos
Malakas
Pulaki
#correratrasdoprejuizo
ADESP

Veteranos
Putos da Linha
Dins/Maresia Bar

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL