Mestre Abreu Dojo disputa Campeonato Nacional de Kung-Do-Te

Sob a direcção técnica do mestre Miguel Abreu decorreu no passado dia 3 de julho, no Hombu-Dojo da Figueira da Foz, um estágio técnico de Kung-Do-Te (primeira arte de Full-Contact que apareceu em Portugal).
O estágio teve como principal objectivo a preparação da equipa do Mestre Abreu Dojo que vai disputar o Campeonato Nacional de Kung-Do-Te, a decorrer amanhã, dia 6, em Valpaços sob a égide da FPKDT-Federação Portuguesa de Kung-Do-Te. Integram a equipa Mestre Abreu Dojo atletas do Dojo Quiaios e Dojo 333 Coimbra.
Durante o estágio técnico sempre mais dirigido à vertente desportiva da arte Kung-Do-Te, decorreram também alguns exames de graduação sob a direcção do mestre Miguel Abreu (membro do Conselho de Mestres da FPKDT), que atribuiu os seguintes graus: mestre João Mendes (4º dan cinto preto), monitora Mariana Abreu (1º kyu cinto castanho) e André Machado (7º kyu cinto laranja.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL