Orientação: ADM conquista pódios nos Campeonatos Nacionais

Decorreu no passado fim de semana em Vendas Novas o campeonato nacional de distância media e de estafetas na modalidade de orientação pedestre.
Uma organização conjunta da Camara Municipal de Vendas Novas da Federação Portuguesa de Orientação e do Clube de Deficientes da Forças Armadas (ADFA)
A Associação Desportiva do Mondego (ADM) fez-se representar com 25 atletas conseguindo 7 pódios dos quais 4 títulos de campeões nacionais atribuído a André ferreira, e Álvaro Coelho ambos campeões nacionais de distancia média em H16 e veteranos lll respetivamente.
Na modalidade de Estafetas ADM sagrou-se campeã nacional em cadetes com a equipa composta pelos atletas Bernardo Igreja, Tomas Mora e André Ferreira.
No escalão Veteranas l, a ADM sagram-se vice campeã nacional com a equipa composta por Elisabete Dinis, Alda Marcelo e Carla Ferreira .
Extra campeonato nacional subiram ao pódio Pedro Rama e Carla Ferreira ambos em 2.º lugar no escalão 21A e Baptiste Astrade, 3.º em 21ª.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL