Portugal Rowing Tour começa segunda feira

Na próxima segunda-feira, dia 7, tem início a 14ª edição do circuito náutico-turístico internacional de remo de lazer, Portugal Rowing Tour.
Sessenta participantes estrangeiros vão remar 79km no Rio Douro, do Pinhão até Caldas de Aregos, onde o tour termina no dia 9.
Tanto os remadores como os familiares que os acompanham disfrutarão de uma programação complementar da prática desportiva, com visitas a uma Quinta e ao Santuário de Nª Sra. dos Remédios em Lamego, além de um passeio pedestre e refeições com gastronomia da região.
O aparelho logístico que apoia esta realização transfere-se de imediato para o rio Mondego, para acompanhar a partir do dia 10 outros 60 turistas estrangeiros que vão remar 70km na Figueira da Foz, desta cidade até Montemor-o-Velho e depois na Barragem da Aguieira, onde a 15ª edição do Circuito termina no dia 13.
A programação para remadores e familiares inclui visitas ao Museu do Sal, ao Castelo de Montemor e à vila de Tentúgal, encerrando com um almoço no Montebelo Lake Resort, em Mortágua.
Centena e meia de franceses, ingleses, belgas, holandeses, alemães e neo-zelandeses têm assim oportunidade de apreciar as belezas naturais e a gastronomia da Região Centro e serem os naturais divulgadores dos eventos anuais organizados desde 2008 pelo Ginásio Clube Figueirense, com o patrocínio do Turismo Centro de Portugal.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL