Programa Municipal com actividades desportivas para todas as idades e gostos

O Programa Municipal de Desporto para Todos (PMDT), foi ontem, 12 de maio, apresentado, no Espelho de Água do Forte de Santa Catarina, pela vereadora Mafalda Azenha, que se fez acompanhar por Margarida Viana, representante dos clubes parceiros, e Rui Costa, representante dos ginásios.
Para Mafalda Azenha a iniciativa, que tem por finalidade promover a actividade física orientada de forma lúdica, pode até ser o mote para os participantes "passarem a praticar as actividades durante todo o ano".
Para a dinamização do PMDT, a autarquia irá contar com a parceria de 12 clubes e ginásios locais. O programa terá um custo global de 8.000€ (valor que inclui o pagamento de 40 euros/ aula aos clubes e ginásios e aquisição de material) e irá promover desporto grátis para todos, sejam os praticantes residentes ou visitantes.
O calendário das actividades, que vão dos desportos de ondas à equitação, passando pelo padel, capoeira e jiu-jits, kickboxing, pilates, fitness, orientação, zumba e yoga, pode ser consultado aqui, na sede dos parceiros, no Posto de Turismo da Avenida e nas unidades hoteleiras.

Fonte: CMFF

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL