Remo da Naval participou na Regata Internacional de Natal

Decorreu ontem, dia 3 de dezembro, no Rio Douro, a 29º edição da Regata Internacional de Natal e a Associação Naval 1ª de Maio apresentou-se com três tripulações à largada, dois Quadri-Scull e um Shell de 8 com timoneiro.
A tripulação feminina, composta por três atletas da Naval e uma atleta do clube Galitos de Aveiro classificou-se na 4ª posição, enquanto que o Shell de 8 com timoneiro masculino terminou na 5ª posição da geral.
Já em relação ao Quadri-Scull masculino, em época natalícia, saiu-lhes a fava do bolo rei, ao partirem um remo logo após a largada, quando eram uma das tripulações candidatas à vitória final, impossibilitando-os de concluir a prova.
Para a equipa de atletas da Naval, seguem-se agora os testes para a equipa nacional, que se realizará já no próximo fim-de-semana, e em meados do mês de dezembro a participação no Open da Andalucia, uma Regata Internacional que terá lugar em Sevilha.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

910 496 991 (comercial)

geral@figueiranahora.com

comercial@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL