Remo da Naval também obteve algumas prendas este Natal

A poucos dias do início de um novo ano, o Remo da Naval assinalou esta época natalícia com a recepção de dois novos barcos, um Skiff (1x) e um Double (2x).
Fazendo uma breve alusão à época que se atravessa e ainda que o posto náutico da Naval não tenha uma chaminé, o «Pai Natal» encontrou forma de fazer chegar dois novos barcos, um skiff e um double, que vêm contribuir para a melhoria do equipamento do Remo da Naval e das condições de treino e da competição dos seus atletas.
Estas aquisições inscrevem-se num conjunto de necessidades, que foram anunciadas por ocasião do encontro de Antigos Remadores no passado dia 5 de outubro e que pretendem assinalar no dia 1 de maio de 2018 o centésimo vigésimo quinto aniversário da Associação Naval 1º de Maio.
“A iniciativa de angariação de apoios e fundos lançada a 5 de outubro começa já a dar frutos, contudo ainda estamos longe de concretizar o objectivo global e o Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio apela a todos que se associem a esta causa contribuindo para a melhoria das condições do Remo da Naval”.
Estas novas embarcações, de fabrico nacional da empresa «Ave Rowing Boats», juntam-se assim a um outro skiff que foi adquirido no final da época desportiva 2016/2017, correspondendo a um esforço significativo de reequipamento que o Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio está a levar a cabo no sentido de renovar gradualmente a frota existente que, em virtude a sua idade avançada, começa a dar sinais de alguma fadiga.
O Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio aproveita esta oportunidade para desejar a todos os seus atletas, familiares, sócios, amigos, simpatizantes e a todas as entidades as públicas e privadas a continuação de boas festas e um excelente ano de 2018.

 

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL