Remo: Ginásio conquistou o Troféu Nacional 1as Remadas

Após o triunfo a nível regional, os jovens atletas do Ginásio Litocar venceram a final nacional do Troféu 1ªs Remadas.
Uma “vitória folgada”, segundo refere a página oficial da Federação Portuguesa de Remo, obtida no domingo na pista de Montemor-o-Velho, em competição com adversários das Associações do Norte, Beira Litoral, Sul e Ilhas.
Destacaram-se os remadores Filipa Martinho, Miguel Santos (Benjamins), Lara Faustino, Letícia Cardoso, Carlos Cunha, Rodrigo Boieiro, Rafael Silva (Infantis), João Castela, Dinis Encarnação (Iniciados), Joana Tavares e Guilherme Pereira (Juvenis).

Duas novas embarcações
A secção de Remo do Ginásio conta a partir desta semana com duas novas embarcações, um double-scull (2X) para iniciação na modalidade e um a yollete de quatro remadores, para reforçar a frota de lazer.
Vão ter o nome de Pedro Tomé, o treinador recentemente falecido, e de António Rainha, um dos históricos dirigentes da primeira metade do Século XX.
“Prossegue assim a política de reforçar e actualizar o parque de embarcações do clube, sem dúvida um dos melhores do país e que desde 2001, ano da inauguração do Centro Náutico da Fontela, tem sido continuamente valorizado”, refere o clube.
O baptismo destas embarcações terá lugar em data próxima, na qual será também apresentada a nova viatura de transporte adquirida pelo clube.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL