Salto em altura: Nelson Pinto é vice-campeão nacional universitário

O saltador figueirense Nelson Pinto, aluno do 4º ano do Mestrado Integrado de Engenharia Electrotécnica e de Computadores da Universidade de Coimbra, em representação da Associação Académica de Coimbra, esteve dia 9 de fevereiro na cidade de Braga, de novo em evidência sagrando-se vice-campeão nacional universitário na prova de salto em altura no Campeonato Nacional de Atletismo de Pista coberta de 2020, com um salto que ultrapassou a fasquia a 2,10 constituindo novo record pessoal.
Numa aparição rara competiu ainda na prova do salto em comprimento onde melhorou o seu record pessoal e conseguiu a quarta posição na classificação geral.
Com o seu contributo e dos restantes atletas a Associação Académica de Coimbra subiu colectivamente ao pódio na 2.ª posição na classificação, repetindo o êxito de 2019 e repetindo a sua melhor classificação de sempre.

COMENTÁRIOS

ou registe-se gratuitamente para comentar.
Critérios de publicação
Caracteres restantes: 500

mais

QUEM SOMOS

O «Figueira Na Hora» é um órgão de comunicação social devidamente registado na ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social). Encontra-se em pleno funcionamento desde abril de 2013, tendo como ponto fulcral da sua actividade as plataformas digitais e redes sociais na Internet.

CONTACTOS

967 249 166 (redacção)

geral@figueiranahora.com

design by ID PORTUGAL